NOVAS SOLUÇÕES DA SIKA PARA REJUNTAMENTOS

SIKA – A empresa, especializada em produtos químicos para construção, anunciou recentemente o lançamento de novos produtos para a Sikafloor Level, linha focada em produtos para nivelamento de pisos. São três novos itens focados na preparação de argamassas para o acabamento de obras e reformas.˜oes

Os produtos oferecem soluções eficientes para pisos e contrapisos, minimizando o surgimento de bolhas e proporcionando um acabamento liso para superfícies e estruturas de concreto.

“A Sikafloor Level é uma das principais linhas do nosso catálogo e pretendemos com seu novo portfólio consolidá-la no mercado como a principal solução para o acabamento e nivelamento de pisos. Queremos que nossos clientes tenham certeza de que os produtos Sika trarão os resultados que procuram para suas obras e reformas, e tenho certeza que atingimos esse objetivo com a criação destes novos produtos”, afirma André Figueiró, Gerente Target Markets Roofing, Flooring e Refurbishment da Sika.

Confira os novos produtos da Linha Sikafloor Level da Sika:

Sikafloor® -15 Primer é uma dispersão líquida na tonalidade branca para aplicação sobre substratos de concreto e contrapisos para aumento de ponte de aderência e minimização de surgimento de bolhas e imperfeições na aplicação dos sistemas de autonivelantes cimentícios.

Sikafloor®-055 Preparação Rápida é uma argamassa de regularização rápida para nivelamento e acabamento liso para contrapisos e estruturas de concreto.

Sikafloor®-116 Level é uma argamassa cimentícia de alta fluidez, autonivelante de secagem rápida para regularização, recuperação e nivelamento de pisos residenciais e comerciais. A argamassa é autonivelante, de fácil aplicação por bomba ou manualmente e com aplicação rápida devido à alta fluidez e coesão do produto fresco.

Soluções inovadoras

A empresa anunciou recentemente o lançamento de novos produtos em sua linha Ligamax Gold. Juntaplus EP500 e Rejuntamento Total Super adentraram o portfólio da marca visando a expansão em soluções para o rejuntamento de obras e reformas.

Disponíveis em diversas cores, que vão desde branco e marfim ao recém lançado preto intenso, os novos rejuntes de alta performance são ideais para uso em revestimentos cerâmicos, porcelanatos e piscinas e saunas. Utilizados em obras e reformas, o produto é essencial para a impermeabilização das laterais de peças cerâmicas, evitando infiltrações.

“Estes novos produtos chegam ao nosso catálogo de produtos com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso portfólio de rejuntamentos, oferecendo soluções eficazes e inteligentes nos processos de construções civis. O Juntaplus EP500 e o Rejuntamento Total Super são algumas de nossas apostas para dar continuidade ao crescimento exponencial da Sika no mercado”, afirma Jéssica Moura, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado da Sika.

Confira os novos produtos de rejuntamento:

O Juntaplus EP500 é um rejuntamento epóxi Bicomponente de fórmula inovadora que torna a mistura, aplicação e limpeza extremamente fáceis. Possui excelente acabamento com textura fina e cores vivas que não desbotam, sendo 100% impermeável e contando com resistência química e mecânica elevadas e proteção extra contra fungos e bactérias.

O rejuntamento Total Super da Ligamax Gold é um produto de alta aditivação, desempenho superior em flexibilidade, aderência e durabilidade. Possui baixa absorção de água e textura lisa e fina. Oferece maior aderência e durabilidade às obras