NOVO FORMATO DAS LOJAS SODIMAC DICICO

SODIMAC DICICO – As lojas Dicico em Bertioga e Guarujá Enseada foram reinauguradas com o novo formato Sodimac Dicico. As lojas passaram por amplas reformas e agora, além de preservarem as características da Dicico já conhecidas, unem os diferenciais de mais uma grande marca: Sodimac, que é a varejista líder no setor de construção, reforma e decoração na América Latina.

Nas lojas remodeladas, os clientes podem encontrar, facilmente, tudo o que precisam para a reforma e manutenção diária de suas casas. Entre os diferenciais estão novas categorias de produtos, como jardinagem, marcas exclusivas, além de comercialização de serviços (mão de obra) para instalação e pintura. Tudo pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito Sodimac.

“A Baixada Santista é um grande foco de nossos negócios. Das 53 lojas que temos no Brasil, 11 estão na região. Investimos na modernização dessas lojas para que o que já era bom com a Dicico fique ainda melhor para nossos clientes com a Sodimac Dicico. Eles terão à disposição as melhores soluções para suas casas, sempre contanto com atendimento de vendedores especialistas e garantia de menor preço do mercado”, afirma Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Sodimac Brasil.

Além da ampla variedade de produtos disponíveis nas lojas, os clientes contam com o e-commerce (www.sodimac.com.br) para fazer o projeto completo de suas casas. Com portfólio de aproximadamente 30.000 produtos, que inclui desde itens de decoração até móveis, podem realizar a compra pela internet e escolher se recebem em casa ou retiram posteriormente nas lojas.

Novidades em produtos e Menor Preço Garantido

As lojas Sodimac Dicico Bertioga e Guarujá Enseada trazem, entre as novidades, o Centro de Cores, onde a marca exclusiva de tintas Kolor é preparada na hora e na cor da preferência do cliente, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca.

Em relação ao portfólio, nas lojas há uma nova área: Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim. Também são comercializadas as melhores marcas e tendências em pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais básicos, elétricos e hidráulicos, portas e janelas, equipamentos de proteção individual, itens de iluminação, climatização e organização da casa.

A Sodimac Dicico pratica a política de “Menor Preço Garantido”. Se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto.

Serviços

Para atender clientes que têm uma vida agitada e solucionar suas preocupações com a mão de obra, os serviços oferecidos são pagos diretamente na loja e têm garantia de um ano. Há serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral. Também são oferecidos cortes de tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro e passadeiras (tapetes).

Para completar, na loja Sodimac Dicico Bertioga é possível alugar máquinas e ferramentas por um dia, uma semana ou um mês. Há desde parafusadeiras até andaimes.

Cartão de Crédito Sodimac

Idealizado para atender ao perfil dos clientes, o Cartão de Crédito Sodimac é resultado de uma parceria com a Bradescard e pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Elo. Oferece benefícios exclusivos para cuidados com a casa, 24 horas por dia, sete dias por semana. As assistências englobam resolução de problemas emergenciais, como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, além de mão de obra para realizar pequenos reparos, revisões ou instalações.

O cartão também inclui a Assistência PET, que presta atendimento para os animais de estimação dos clientes, como consultas, exames, transportes emergenciais e vacinas em domicílio. Em relação às facilidades de pagamento, o cliente que adquire o cartão tem 10% de desconto já na primeira compra realizada nas lojas da rede e passa a contar com parcelamento em até 12 vezes sem juros ou financiamento em até 24 vezes. Além disso, tem conveniências especiais, como diárias grátis ao alugar máquinas e ferramentas.

Endereços das lojas:

Sodimac Dicico Bertioga: Avenida Marginal, 10.001 – Jd Albatroz II, Bertioga – SP. Funciona de segunda a sábado, das 8 às 21 horas, aos domingos e feriados, das 8 às 18 horas.

Sodimac Dicico Guarujá Enseada: Av. Dom Pedro I, 2.520 – Jd. Belmar – Guarujá – SP. Funciona de segunda a sábado, das 8 às 21 horas, aos domingos e feriados, das 8 às 18 horas.

Sobre a Sodimac

A Sodimac é a varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina. São mais de 250 lojas instaladas em sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. No Brasil, a companhia conta com 53 lojas no estado de São Paulo, com as bandeiras Sodimac Homecenter|Constructor, Sodimac Dicico e Dicico.

Destas lojas, seis são Sodimac Homecenter|Constructor, que têm cerca de 12.000 m² de área de vendas e se caracterizam pelo exclusivo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor. Nelas, os clientes encontram tudo o que precisam para o projeto completo de suas casas. Em processo de modernização, as lojas Dicico têm se transformado em Sodimac Dicico.