NOVOS ACABAMENTOS DAS FECHADURAS PADO

A PADO, líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de médio e alto padrão, sempre de olho nas novas tendências da arquitetura e decoração de interiores, lança uma nova linha de fechaduras e puxadores texturizados, que auxiliam na sofisticação, estilo e sobriedade dos ambientes aumentando ainda mais o leque de produtos que vêm de encontro às demandas do mercado.

E como inovar para satisfazer os anseios de um público sempre exigente já uma tradição na PADO, a novas peças, que trazem acabamentos nas cores: Branco Textura, Preto Textura, Corten e Rose, foram desenvolvidas através de modernas tecnologias utilizadas nos processos de fabricação, sempre alinhadas às tendências e ao design das fechaduras Pado.

Os acabamentos estão disponíveis nos modelos Beethoven, Karli, Retro, Sara e Vivaldi da linha Premium Residence, Fechadura Classic, Fechaduras Rolete e puxadores.

Participando pela primeira vez da Expo Revestir, a Pado apresentou a Linha digital locking que apresenta a Fechadura Digital Sobrepor, Fechadura Digital de Embutir e o Cadeado Biométrico. Esta linha vem atender as necessidades de segurança do consumidor. Aliás, uma tendência em todo o mundo.

Entre os diferenciais, as fechaduras possuem opções de senha, biometria, alarme sonoro e acompanham chave de segurança.

Nathan Bampi, gerente Comercial da PADO, explicou a participação da empresa na feira: “As fechaduras são produtos de decoração e, por isso, estamos na Expo Revestir com os nossos produtos de lançamento e, também, criamos um espaço para relacionamento com os nossos representantes e arquitetos. Foi uma participação bastante positiva”, comentou.