NOVOS PRODUTOS TIGRE PARA PINTURA

TIGRE –  A Tigre, líder em soluções para construção civil e cuidados com a água, apresenta sua nova linha profissional de Trinchas e Rolos. Os lançamentos, desenvolvidos para pintores que buscam produtos com alta qualidade, trazem inovações que facilitam o manuseio e a aplicação, o que garante uma melhor performance durante a aplicação.

A nova linha de trinchas profissionais possui cerdas mais longas e sintéticas de alta duração, que além de garantir o maior rendimento da pincelada, também são ideais para fazer traços milimetricamente perfeitos. A linha conta com modelos de trinchas angulares e retas e possuem virola de aço inoxidável, que é mais resistente e não enferruja, além de cabo de madeira com grip, que oferece mais firmeza na pegada e precisão no acabamento. As novas trinchas profissionais da Tigre estão disponíveis em quatro tamanhos – 1 ½’, 2’, 21/1 e 3’.

Já o novo rolo profissional da Tigre possibilita maior rendimento da pintura, através de um sistema de absorção superior, sua tecnologia permite que as fibras sejam capazes de reter uma maior quantidade de tinta no rolo, e uma excelente transferência de tinta do equipamento para a parede, melhorando assim a aplicação do produto e aumentando o rendimento do pintor. Tudo isso com o sistema antirrespingos, que evita o desperdício de tinta e também a sujeira durante a execução do trabalho.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).