PINTOU, GANHOU

TINTAS MC – A Tintas MC, primeira e maior rede varejista de tintas do Brasil, realizou no dia 30 de agosto na sede da empresa, o sorteio da campanha “Pintou, Ganhou”.

Com a presença especial do diretor executivo da ARTESP, Salvador José do Nascimento, diretores, colaboradores da empresa, auditores e clientes,  foram sorteados 10 vale-compras no valor de R$ 5.500 cada um, que serão trocados por produtos comercializados na loja.

A diretora de Marketing Flávia Sá, comentou que a campanha foi um sucesso perante seus clientes. “Nesta edição da promoção ”Pintou, Ganhou” recebemos mais de 70 mil cupons, enviados por todas as unidades Tintas MC e ficamos muito satisfeitos com o grau de engajamento da nossa equipe e com o interesse do nosso cliente em participar da campanha”, afirma. Além disso, destacou que a campanha além de aquecer as vendas, reforçou ainda mais o peso e tradição da marca Tintas MC perante aos consumidores, ampliando o relacionamento da rede com seu público.

A campanha, que foi lançada em 15 de maio e perdurou até 15 de agosto, entregava ao cliente um cupom para participar do sorteio a cada R$300 em compras na mesma nota fiscal.

Todos os ganhadores foram comunicados na data do sorteio e terão até 01 ano para resgatar seu prêmio.

 Sorteados:

1 – Aldo Colucci – São Paulo/ SP – Loja Tatuapé

2 – André Santos de Jesus – Cubatão/ SP – Loja Cubatão

3 – Beatriz Anjos G. Veiga – São Paulo/ SP – Loja Saúde

4 – Célia Maria Borges – Itumbiara/ GO – Loja Itumbiara

5 – Cintia Chagas – Praia Grande/ SP – Loja Aviação

6 – Denílson Aparecido Polido – Araraquara/ SP – Loja Araraquara I

7 – Diego Leocádio – São Paulo/ SP – Loja São Miguel

8 – Erika da Silva Casagrande – Mogi Guaçu/ SP – Loja Mogi Guaçu II

9 – Flávia Cristina de Miranda – Anápolis/ GO – Loja Anápolis

10 – Frankillym Batista – Uberlândia/ MG – Loja Uberlândia I

 

Sobre a Tintas MC

A Tintas MC é a maior rede varejista de tintas do Brasil. A organização possui foco no mercado de tintas imobiliárias, industriais, repintura automotiva e acessórios. Atua com as principais marcas do mercado como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, PPG, Tigre, Atlas, Norton, entre outras. São mais de 100 lojas próprias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, levando cores e atendimento de qualidade para todos os seus clientes.