PLANETA ÁGUA ESTIMA CRESCIMENTO DE 20%

A Filtros Planeta Água, que atua no segmento de refis e purificadores de água há 16 anos, finalizou o ano de 2018 com 18% de crescimento e estima crescer acima de 20% em 2019.

Para manter os bons números e poder continuar crescendo, a empresa apostou em muitas inovações, além de reformular todo o seu planejamento estratégico. Dentre as inovações, um novo programa de benefícios flexíveis proposto pelo departamento de Recursos Humanos, visa proporcionar aos profissionais a consciência de intraempreendedorismo fazendo com que eles estejam mais conscientes de suas escolhas e responsabilidades diante dos recursos disponíveis pela empresa.

Outra inovação foi na reformulação da estratégia de comunicação que garante um novo posicionamento de marca que ressalta, não apenas as soluções para filtragem e purificação de água, mas incentiva a consciência ecológica e reforça os infinitos benefícios obtidos nos cuidados com a saúde como uma preocupação social da marca.

Para aportar o crescimento esperado, investimentos em marketing digital também são a aposta, além de reforçar os diferenciais competitivos que focam na qualidade, agilidade de entrega, mix e inovação de produtos, entre outros. Além disso tudo, a Planeta Água também ampliou a estrutura física no primeiro trimestre deste ano.

“Com muita determinação e comprometimento de todos os profissionais da empresa, estamos ganhando novas margens de mercado e isso nos permite perspectivas muito positivas em relação ao crescimento da organização. Estamos confiantes que teremos um ano de grandes realizações”, afirma Leandro Pergher, diretor da empresa.