PROTEÇÃO PARA TECIDOS

MONTANA QUÍMICA – O Helptex, da Montana Química,  é um protetor de tecidos capaz de repelir água e óleo. O produto reage diretamente com fibras naturais ou mistas, especialmente as de algodão, oferecendo proteção e facilidade de limpeza para contaminantes líquidos de uso doméstico causadores de manchas, como vinho, mostarda, catchup, café, shoyu e até resíduos, como urina de animais domésticos.

“Quem assiste à ação do produto pela primeira vez geralmente fica surpreso, porque nós nos acostumamos durante toda a nossa vida a ver o líquido derramado manchar nossas roupas, o sofá ou o tapete, por exemplo”, afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química. “O Helptex realmente não deixa a água ou o óleo penetrarem, formando o efeito que chamamos de ‘flor de lótus’, aquelas gotas que ficam sobre o tecido.”

De acordo com Ferreira, Helptex é à base de água, tem alta durabilidade, não altera as características do tecido e é fácil de aplicar, tanto para uso residencial quanto empresarial. “Podemos comparar o Helptex a um ‘seguro para tecidos’: é uma proteção que nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, nos poupa de uma série de gastos e inconvenientes quando algum acidente acontece”, finaliza Ferreira.

Conheça o produto

Helptex

Embalagens: Spray (500 ml) e Bombona (5L)

Diluição: pronto para uso

Cor: incolor

Secagem ambiente: 24 horas (temperatura de 25°C e umidade relativa (UR) 60%).

Indicação: Tecidos de estofados, almofadas, cadeiras, poltronas, carpetes, tapetes, cortinas, toalhas de mesa ou outros produtos compostos por fibras naturais ou mistas.

Sobre a Montana Química

Fundada em 1953, a Montana Química Ltda. é uma multinacional que oferece produtos para preservação, tratamento e proteção da madeira. Investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano são pilares da instituição, que tem como foco principal desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A empresa possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para acabamento em madeira, vidro e metal, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.