PURAVITA, DESTAQUE DA HYDRO

Os purificadores da linha Puravitta oferecem uma água mais saudável, pois eliminam mais de 75% do cloro, além de remover resíduos como areia, barro, limo e ferrugem, mantendo o flúor necessário, assim como os sais minerais.

Além disso, Puravitta é a primeira no mercado a unir a facilidade de uma torneira eletrônica com purificador em um só produto, contemplando qualidade e inovação, marca registrada da Hydra.

A linha composta por Purificador, Torneira Eletrônica com Purificador e a Torneira Eletrônica apenas, unem funcionalidade e conforto à um design clean e moderno. Trazendo opções para todos os tipos de projetos e ambientes, ou seja, para locais que não possuem saída extra de água é possível utilizar a versão completa do produto, já para os que contam com o ponto extra de água, o consumidor pode utilizar o item purificador aliado com a torneira eletrônica separado.

Outro atributo da torneira eletrônica Puravitta, presente também na versão completa, é a personalização da temperatura, mesmo com ela ligada, sendo possível visualizar a variação de temperatura por meio do LED digital colorido presente na base da bica, que indica desde a água quente (luz vermelha) até a fria (luz verde).

A linha Puravitta é a união entre design, personalização das atividades e água mais pura e está disponível na cor branca e futuramente nas cores preta, vermelha e metalizada.

O consumo regular de água está diretamente ligado à saúde do homem e a qualidade dessa água é tão importante quanto a quantidade ingerida. Tarefa tão primordial para o bem-estar, como consumo de água pura e limpa, não poderia ser deixada em segundo plano.