RALO LINEAR DO GRUPO TIGRE

Com o compromisso de sempre apresentar inovação ao mercado da construção civil, o Grupo Tigre lança dois modelos de ralo linear para diversos tipos de edificação. Com os novos itens do portfólio, os consumidores terão mais opções na hora de construir ou fazer reformas.

O novo Ralo Linear Invisível se destaca pela inovação, uma vez que o produto é discreto, imperceptível e permite que a instalação do piso seja feita de maneira uniforme, garantindo a capacidade de escoamento e vazão de água. Com acabamento em cerâmica, a ideia é que o consumidor não pise mais na grelha do ralo.  O ralo linear invisível pode ser aplicado em qualquer parte da casa e em áreas de piscina.

Já para facilitar a instalação e manutenção, a companhia apresenta o novo Ralo Linear que chega ao mercado em tamanho menor do que o anterior, mas mantendo a total vazão da água. A grelha externa pode ser encontrada nas cores branca, cinza, areia, cromada e inox – combinando com diversos projetos e ambientes como banheiro, lavanderias, sacadas e varandas. Com design inovador, o produto é resistente à exposição de raios UV.

“A inovação e a ampliação do portfólio é umas das principais metas da companhia, que sempre desenvolve itens que ofereçam resistência, versatilidade e design moderno. O objetivo é que, tanto dentro quanto fora da parede, o consumidor tenha sempre à disposição produtos com a praticidade e qualidade da Tigre. Os novos ralos lineares vão permitir a criação de projetos diferentes que atendam à necessidade do consumidor”, afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da empresa.