RODANDO MACIO

Movimentar os móveis de forma mais suave e silenciosa ficou mais fácil. A Soprano acaba de incluir em seu catálogo de produtos opções de rodízios transparentes com rolamento. A novidade proporciona uma movimentação mais macia, além de aumentar consideravelmente a capacidade de carga.

Com um design moderno e functional, os novos produtos podem ser aplicados em móveis como gaveteiros, puffs, aparadores, criados-mudos, mesas de centro, berços, entre outros. O produto tem rodas fabricadas de poliuretano transparente e eixo com sistema de rolamento incluso. Os rodízios contam com dois tamanhos – 50 e 75 mm – e podem ser adquiridos com e sem trava.

Antes do lançamento dos produtos com rolamento, a Soprano já contava com opções de rodízios de gel. Atualmente, essa linha é líder em vendas no Brasil.

Os novos rodízios buscam especialmente atender às necessidades encontradas em móveis de alto padrão, que normalmente demandam componentes com maior resistência e durabilidade. Os produtos podem ser utilizados nos mais variados tipos de piso e não geram marcas indesejadas. Por serem transparentes, os rodízios Soprano também harmonizam perfeitamente com a decoração de qualquer ambiente.

Sobre a Soprano

Fundada em 1954, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha, RS, a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul,RS, e Campo Grande,MS. A Soprano, também, marca presença na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa.

Ao todo, o quadro de colaboradores da Soprano é formado por cerca de mil pessoas. No final de 2018, a marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul.

Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América.