SAINT-GOBAIN COMPRA SONEX NO BRASIL

SAINT-GOBAIN –  A Saint-Gobain anuncia a aquisição da Sonex no Brasil, empresa do setor de soluções acústicas e de forros removíveis clicados, fabricante das linhas Sonex, Nexacustic e Fiberwood, e que também importa e comercializa completa linha de forros.

A Sonex integrará o portfólio de produtos para construção da Saint-Gobain, que reúne importantes marcas do setor, como Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon. A aquisição está alinhada com a estratégia de reforçar a presença do Grupo no Brasil e acelerar o desenvolvimento dos negócios no país.

Sediada em Diadema, no Estado de São Paulo, a Sonex oferece soluções inovadoras de alta performance em uma ampla gama de cores, materiais e formas, permitindo que arquitetos e construtores criem espaços interiores esteticamente agradáveis e confortáveis para o consumidor final.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€41.8 bilhões de vendas em 2018
Opera em 68 países
Mais de 180.000 funcionários

www.saint-gobain.com 
@saintgobain

SOBRE A SAINT-GOBAIN NO BRASIL

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber, produtos quartzolit. O Grupo tem mais 20 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 8 bilhões em 2018, assim como 58 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 74 lojas, 9 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil:

www.saint-gobain.com.br