SASAZAKI AMPLIA LINHA KOMPACTA

SASAZAKI – A Sasazaki anuncia a ampliação da linha de produtos de aço Kompacta, com o lançamento de novos modelos de portas e janelas que podem ser utilizados nos ambientes de sala, cozinha, banheiro e quarto. As novidades foram desenvolvidas para oferecer eficiência na iluminação e na ventilação dos espaços internos.

As portas e janelas Kompacta são ideais para quem está construindo ou reformando e quer qualidade comprovada, aliada à segurança do aço e a um preço que caiba no bolso. Com a ampliação do portfólio, esta linha da Sasazaki passa a disponibilizar modelos e medidas que atendem a todos os ambientes de uma casa, com a vantagem de terem pintura na cor branca, vidro liso instalado e opções de modelos com grade, o que garante melhor custo-benefício ao consumidor.

Os lançamentos passaram por testes que confirmam seu desempenho, entre eles: resistência contra esforços e arrombamentos, rajadas de vento e corrosão; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente e abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento – no mínimo 10 mil vezes. As portas e janelas Sasazaki atendem às normas vigentes e são avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

As novas Janelas de Correr Kompacta Sasazaki são indicadas para sala e cozinha – o modelo com 4 folhas tem grade quadriculada, abertura central e medida 100 x 150 (Alt. X Larg. em cm); a opção com 2 Folhas está disponível com grade quadriculada e sem grade, abertura para a direita e medidas 100 x 120 e 100 x 150. Para mais privacidade nos banheiros, a empresa lança a Porta de Abrir Veneziana – abertura para direita ou esquerda, na medida: 217 x 87. Já os quartos podem se beneficiar com as Janelas Venezianas, ambas com grade quadriculada ou sem grade – com 6 folhas, abertura central e medida 100 x 150; com 3 Folhas, abertura para a direita e medidas 100 x 120 e 100 x 150.

Os 13 lançamentos anunciados pela Sasazaki complementam o portfólio de produtos da Linha Kompacta que atualmente reúne: Janelas Maxim-ar, Porta de Abrir Veneziana com divisão Horizontal, Porta de Correr com Grade Quadriculada, Janelas de Correr com 2 Folhas Móveis e Janelas Venezianas com 3 Folhas Móveis.