SHERWIN-WILLIAMS NO SÃO PAULO FASHION WEEK

SHERWIN-WILLIAMS – A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos no Brasil, lançará as cores de tinta tendência em 2020, com a apresentação da coleção Colormix 2020, no São Paulo Fashion Week N48 (SPFW N48), principal Semana de Moda da América Latina, que será realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A marca estreante no evento é uma das patrocinadoras oficiais, que nesta temporada apresentará no seu Lounge de 50 m², no dia 18, as últimas novidades do universo das cores e da decoração para o público que curte e acompanha a moda. E uma ação interativa com a criação de uma experiência de realidade virtual, por meio do app ColorSnap.

“O nosso principal objetivo é mostrar para as pessoas que circularão pelo Pavilhão do SPFW que cor e moda são elementos que se completam e trabalham juntos também no décor. A cor é fundamental para criar um espaço agradável, funcional e esteticamente bonito em projetos residenciais ou comerciais. A nossa equipe Color estará dísponivel para apresentar as 45 cores novas de tintas do nossa coleção Colormix 2020. Para escolher os temas que compõem as paletas do nosso guia de tendências de cores, acompanhamos o que acontece no mundo e a moda é um das nossas principais inspirações”, explica explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

Para levar a experiência das cores para o São Paulo Fashion Week, a Sherwin-Williams preparou um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, que estará na versão de totem para os usuários poderem testar as cores da marca em um espaço criado especialmente para a ativação. “Com o nosso app, os visitantes conseguem testar os tons, fazer combinações e ver a pintura do ambiente em tempo real. O ColorSnap é gratuito e está disponível para Android e iOS. Além disso, no dia a dia, possibilita relacionar as cores das fotos contidas no celular e com as nossas cores, facilitando a execução de obras ou em casa mesmo para mudanças ou reformas”, conta Fecci.

O SPFW N48 começou no último domingo, dia 13, e vai até o dia 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. No dia 18, às 14h30, no auditório, a marca fará uma palestra especial para clientes e aberta ao público, com Patrícia Fecci, Vice-presidente da Procor e membro Color Marketing Group para convidados. Com o tema “Colormix 2020” para apresentar a Cor do Ano e as cores de tinta que dominarão a decoração no ano que vem.

SERVIÇO

PALESTRA COLORMIX 2020 COM PATRÍCIA FECCI NO SPFW N48

Data: 18 de outubro

Horário: 14h30

Endereço: Auditório: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n — Parque do Ibirapuera — Acesso pelos portões 03 e 10.

Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, Kem Tone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Sobre o SPFW

Com 24 anos de história, o São Paulo Fashion Week (SPFW) é a maior plataforma de divulgação de moda, design e criatividade do Hemisfério Sul. Reconhecido pela ONU como um case mundial, o SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país.

Somando 47 edições realizadas até abril de 2019, o evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma. Siga SPFW nas redes sociais @spfw e compartilhe #SPFWN48 #bancodamoda