SODIMAC REALIZA FEIRA DO PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO

FEIRA – A Sodimac, varejista de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, e com 55 lojas no Brasil, realiza sua 2ª edição da Feira do Profissional da Construção  hoje, amanhã e domingo, na loja Sodimac Guarulhos (Rua Bartolomeu de Gusmão, 316, no Jd. Santa Francisca).

O evento, direcionado aos profissionais, como pedreiros, pintores, eletricistas, marceneiros, encanadores, gesseiros, entre outros, terá 27 expositores das principais indústrias e marcas da construção com demonstração de produtos e tendências, 12 cursos e treinamentos gratuitos, presencial e online, entrega de brindes, sorteios de ferramentas, além de um espaço de entretenimento para toda a família.

A expectativa da empresa é receber cerca de três mil profissionais. No dia 26 de maio (sexta-feira), o evento acontece das 14h às 22h; no dia 27 (sábado), das 10h às 17h, com a presença VIP do craque Neto, agendada para às 11h e, no dia 28 (domingo), das 10h às 17h, com a participação da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos), em parceria com a Sou Cunheiro, comunidade que capacita e apoia os profissionais assentadores, com demonstrações de produtos. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.sodimacces.com.br/feirapro

Um dos destaques, neste ano, é a Campanha de Troca de Produto Tramontina, na qual o cliente leva um produto usado de qualquer marca e recebe um cupom, com até R$ 100 de desconto, para comprar um novo. Os produtos que contemplam a campanha são: lavadora de alta pressão, caixa de ferramenta sanfonada e carrinho de mão.

Expositores: ArcelorMittal, Atlas, Amanco, Botafogo, Bosch, Bauker, Confibra, Cortag, Driko, DVG Sical, Eternit, Fortaleza, Ibérica, Cimentos Caue, Knauf, Makita, Onduline, Qualivinyl, Redline, Suvinil, Steck, Soudal, Quartzolit, Brasilit e Isover, Sika, Tramontina, Ubermann, Votorantim Cimentos, Vedacit, e Worker.