SOPRANO LANÇA FECHADURA DE 4 PINOS

SOPRANO – A demanda do mercado por itens de alta segurança tem crescido bastante nos últimos tempos. Mirando esse ramo em expansão, a Soprano lança a sua primeira fechadura com quatro pinos. A novidade gera uma segurança extra nas portas, dificultando arrombamentos, danos ou quebra.

A nova fechadura chega em duas opções: Pallace e Mathura. Os modelos foram desenvolvidos seguindo as linhas de design de duas maçanetas consolidadas da Soprano que levam os mesmos nomes. A novidade engloba cilindro PK 65mm, mecanismo 55×85 blindado, roseta com mola e acabamento cromado.

Vale destacar que, por ser blindado, o mecanismo da fechadura de quatro pinos é mais difícil de ser violado. Além disso, a mola na roseta torna o manuseio mais firme e pesado, o que é característico de fechaduras de alto padrão.

Em relação às fechaduras convencionais, o principal diferencial do novo modelo é a quantidade de pinos: normalmente são utilizados apenas uma lingueta ou dois pinos, enquanto o lançamento da Soprano conta com quatro. A novidade, portanto, é ideal para quem busca um produto que oferece segurança reforçada para a residência ou o empreendimento comercial.

Referência nacional no segmento, a Soprano é líder de vendas em fechaduras no Brasil. A novidade da marca estará disponível em lojas de ferragens, home centers e revendas do setor em breve.

Sobre a Soprano

Fundada em 1954, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha, a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa.

Ao todo, o quadro de colaboradores da Soprano é formado por quase mil pessoas. No final de 2019, a marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul e na região da Serra pelo prêmio Great Place to Work (GPTW).

Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América.