SOPRANO LANÇA NOVAS FECHADURAS DIGITAIS

SOPRANO – A Soprano apresenta ao mercado neste mês de junho dois novos modelos de Fechaduras Digitais de Embutir, ampliando ainda mais o seu portfólio de produtos e soluções neste segmento. Fabricados pela Unidade de Fechaduras e Ferragens (SFF), os modelos FEB 320 e FEB 330 apresentam conceitos de segurança, tecnologia, inovação, design e praticidade, e são indicados para utilização em portas de entradas, apartamentos e escritórios. Confira abaixo as vantagens e diferenciais.

A Fechadura Digital de Embutir FEB 330 atende a uma demanda de público percebida por meio de uma pesquisa feita pela Soprano durante a feira Construsul realizada ano passado, em Porto Alegre. Muitos participantes da pesquisa sentiam necessidade de fechaduras biométricas de confiança. A FEB 330 agora supre essa procura com biometria digital em seu principal diferencial.

Já a fechadura FEB 320 entra como complemento de linha, com a novidade de ser uma fechadura digital já com a maçaneta. Ambas oferecem praticidade (o usuário não precisar sair de casa com chaves), mais segurança com abertura por tag de proximidade e design arrojado, dando elegância ao ambiente. E o melhor: a confiança de um produto Soprano.

Características técnicas

FEB 320

Abertura por tag de proximidade

Registra 1 senha de usuário + 1 senha coletiva

Cadastra até 50 tags de acesso + 3 tags coletivas

Inclusa 2 chaves reservas de alta segurança + 5 tags

Compatível com porta de 35mm x 50mm

FEB 330

Abertura por biometria e senha digital

Cadastro de até 100 biometrias

Registra 03 senhas de usuário + 01 senha coletiva

Inclusa 2 chaves reservas de alta segurança

Compatível com portas de 35mm x 100mm

Incorporação de unidades

A construção da reputação da Soprano, baseada na qualidade de seus produtos e na avaliação do mercado, a posiciona entre as marcas mais conhecidas nacionalmente quando se fala em segurança, tecnologia e inovação. A Soprano soma agora às suas ações estratégicas a incorporação da Unidade Smart (SSM) à Unidade de Fechaduras e Ferragens (SFF), com o objetivo de ampliar abrangência junto aos clientes desses segmentos e abrir novos horizontes para os negócios de “acesso e segurança”. Com essa nova posição, a Soprano reforça o atendimento a demandas que geram valor aos clientes e à sociedade e consolida o objetivo de evoluir diariamente, com interações e experiências confiáveis nos ambientes em que está presente.