STANLEY BLACK & DECKER INAUGURA SHOWROOM

STANLEY B&D –  A Stanley Black & Decker inaugurou o seu primeiro showroom no Brasil: o SBD Experience. Com a exposição de mais de 500 itens do portfólio de suas marcas no país – BLACK+DECKER, STANLEY, IRWIN e DEWALT -, a multinacional busca promover uma verdadeira imersão aos clientes e visitantes do espaço, que fica em seu escritório localizado na Zona Sul de São Paulo.

Com 222 m², o SBD Experience conta com bancadas para que os produtos sejam testados e vistos em funcionamento, sob a supervisão de uma equipe exclusiva e pronta para receber as pessoas interessadas. “O SBD Experience é resultado de meses de planejamento e teve cada detalhe pensado para atender às necessidades dos nossos clientes e colaboradores”, explica Fabio Govina, diretor de Marketing da Stanley Black & Decker. “É um espaço totalmente voltado à apresentação das principais inovações das nossas marcas, cobrindo uma diversidade de categorias de produtos, o que nos faz uma das mais completas empresas dos segmentos de ferramentas elétricas, manuais, acessórios, eletroportáteis e jardinagem”, acrescenta.

Segundo o executivo, o objetivo desse espaço é estreitar cada vez mais a relação com os parceiros revendedores, usuários finais e colaboradores, além de jornalistas e influenciadores. “Por meio de treinamentos, eventos e de uma amostra bastante completa do nosso portfólio de produtos, podemos mostrar a força que cada uma de nossas marcas tem no país. Nossa meta é tornar esse espaço uma referência e um diferencial no mercado, servindo como mais uma ferramenta de negócio e, ao mesmo tempo, uma plataforma para divulgação dos lançamentos, geração de conteúdo e treinamento prático de diversos produtos e soluções”, finaliza Govina.