SUPORTE MAGNÉTICO PARA PINCEL VONDER

VONDER – A empresa apresenta um acessório simples e bastante funcional, que facilita e muito o trabalho dos pintores profissionais na hora da execução dos trabalhos: o Suporte Magnético para Pincel VONDER.

Prático e diferenciado, ele possui dois ímãs em posições diferentes que facilitam seu posicionamento, independente do tipo de lata, balde ou caçamba que está sendo utilizado. Com o Suporte Magnético para Pincel VONDER, fica muito mais fácil acomodar e depois fazer a pega do pincel já sujo com tinta, evitando que esses resíduos caiam no chão, proporcionando maior limpeza no trabalho e também menor desperdício. Outra facilidade é que o suporte dispõe de um abridor de latas de tinta, facilitando na hora do trabalho.

Ele é indicado para fixar o pincel na borda de latas de tinta, caçambas e baldes para pintura – a garra é fixada no reservatório de tinta e, nos ímãs, é colocado o pincel. Por isso, deve ser utilizado apenas com modelos de pincéis que possuam a fixação das cerdas com material metálico – a maioria existente no mercado.

Uma novidade simples, prática e que com certeza ajuda e muito nos trabalhos e acabamento de pintura e, por isso, vale super a pena ter sempre à mão!