TELHANORTE INAUGURA NOVA LOJA EM BELO HORIZONTE, MG

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, reforça sua presença no mercado de Minas Gerais com a abertura da 5ª loja no Estado. Localizada na Avenida Amazonas, no Centro de Belo Horizonte, a nova unidade terá 4.900 m² com uma gama diversificada de produtos e uma série de serviços. O investimento na construção da loja nova é de R$ 25 milhões.

Desde o início de suas operações em Minas Gerais, em 2006, a Telhanorte vem investindo para atender ao mercado mineiro, haja vista a importância e representatividade da região nos negócios da empresa. Além da unidade Amazonas, a Telhanorte já opera com outras quatro lojas e dois Centros de Distribuição, instalados em Uberlândia e Ribeirão das Neves.

“Minas Gerais é o segundo mercado em representatividade para a Telhanorte, com estimativa de alcançar 15% de participação nos resultados da rede após a inauguração da nova unidade Amazonas. Desde a inauguração da primeira loja na região, temos buscado nos adaptar às exigências dos consumidores mineiros, atendendo da melhor forma possível cada particularidade. Sabemos do potencial do mercado de Minas Gerais e, por isso, estamos apostando na ampliação dessa importante operação para a rede”, destaca Meridiana Franceschina, Gerente Regional da Telhanorte.

A Telhanorte pertence ao Grupo Saint-Gobain Distribuição Brasil, que opera com  42 lojas de materiais de construção sendo 34 unidades em São Paulo,  cinco em Minas Gerais, três no Paraná, além de outras 29 unidades da bandeira Tumelero, localizadas no Rio Grande do Sul.

Perfil da loja

A nova unidade da Telhanorte, terá mais de 40 mil itens distribuídos em uma área de vendas de 3.900 m2, e será a mais moderna do Estado, apresentado excelente infraestrutura, mix de produtos desenvolvidos sobre medida para a região. A nova loja também disponibilizará aos seus clientes um  “Espaço multifuncional”, no qual serão oferecidos cursos e eventos, além da possibilidade de ser utilizado como coworking por arquitetos ou pelos próprios clientes. A nova unidade também oferecerá o serviço “Projete-se”, que permitirá ao designer de interiores criar projeto em 3D para auxiliar os clientes a terem uma experiência de compra assertiva e única.

O espaço dedicado à divisão de iluminação também é outro diferencial da loja, com uma proposta moderna, oferecendo soluções para cada projeto. Os setores de louças, metais, pisos e cozinhas apresentam ainda ambientações, uma maneira de auxiliar o cliente a identificar seu estilo e escolher os produtos ideais.

Histórico da Telhanorte em Minas Gerais

 2006: Inauguração da loja Belvedere.

2008: Inauguração de mais três unidades: Pampulha, Contagem e Uberlândia.

2012: Inauguração do Centro de Distribuição em Uberlândia.

2013: Inauguração do Centro de Distribuição de Ribeirão das Neves.

2018: Inauguração da unidade Amazonas.

Serviço

Loja Telhanorte Belo Horizonte

Avenida Amazonas, 4.368 – Centro – Belo Horizonte – MG

Segunda a sábado das 8h às 22h / Domingo e feriados das 9h às 20h