TIGRE E FIX LANÇAM AÇÃO INÉDITA

TIGRE – O Grupo Tigre, multinacional brasileira presente em 30 países e líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, e a Fix, startup de manutenção residencial, firmaram uma parceria para ajudar seus usuários. No dia 1º de maio – dia Mundial do Trabalhador – as empresas lançaram a campanha “Construindo o Amanhã” e liberaram vouchers no valor de R$ 100 de desconto para ajudar usuários que estejam precisando de serviços de manutenção para a  casa. O voucher de R$100 de desconto é válido para os serviços requisitados na plataforma.

Junto a campanha, a Tigre também irá organizar lives de capacitação conduzidas pelos profissionais da empresa, dicas de conteúdos informativos nas redes sociais e outras parcerias. Essa campanha foi criada pela agência Fillet.

A iniciativa foi tomada com o objetivo de auxiliar tanto os clientes com os cupons de desconto, como também os prestadores de serviços. “Esse projeto foi criado para movimentar o setor de construção civil e manutenção residencial e, desta forma, gerar mais oportunidades de trabalho aos profissionais”, comenta Otto von Sothen, presidente do Grupo Tigre. São Paulo e Porto Alegre são as cidades contempladas por esta ação. Os vouchers estão disponíveis no site.

Segundo pesquisa elaborada pela Fix, mais de 90% dos parceiros tem  como fonte de renda principal a realização de serviços de construção civil e manutenção e 54,7% diz que sua principal preocupação agora é com o trabalho. “Este passo tem a expectativa de aumentar o número de solicitações e ajudar os trabalhadores a manter seus ganhos nesse período de pandemia”, afirma Eduardo Basile Quadrado, fundador da Fix.

“Neste momento, estamos desenvolvendo uma série de ações que procuram amenizar o impacto da pandemia e do isolamento no dia a dia dos nossos parceiros. Com esta iniciativa, queremos dar um alívio ao profissional da obra, que sempre esteve do nosso lado e que em breve poderá voltar a sua rotina. Enquanto isso, queremos que ele possa contar conosco”, completa Otto von Sothen.

O fundador da Fix, Eduardo Basile Quadrado acrescenta que “essa parceria é muito importante e veio na hora certa, pois junto com a Tigre ajudamos as pessoas que estão com avarias em casa e precisam estruturar melhor o lar nesse momento de quarentena, mesmo que não consigam desembolsar um valor alto agora. Enquanto isso vamos estimular a demanda de serviços e, com isso, ajudar os prestadores que dependem desse trabalho para viver. Esperamos ajudar a todos com essa iniciativa”.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de seis mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Sobre a Fix

A Fix é uma startup de serviços residenciais que oferece diversos profissionais certificados de manutenção pelo seu aplicativo.

Pelo app você pede serviços como pintura, montagem de móveis, eletricista, encanador e recebe orçamentos rápidos escolhendo com base em avaliações de outros clientes. São mais de 15 serviços disponíveis e atuação em São Paulo.