TORNEIRA FLATT COM PEGADA MINIMALISTA

LORENZETTI – Com a proposta de oferecer produtos modernos e ótimo custo-benefício, a Lorenzetti desenvolveu a linha de torneiras plásticas Flatt, com desenho minimalista, ressaltado pela bica sofisticada e pelo match perfeito com o corpo. A peça harmoniza traços retos e curvos e o formato haste da manopla facilita o acionamento, compondo o conceito de design funcional.

Para garantir a mobilidade no uso, a bica das torneiras Flatt é móvel e gira 360º, aumentando a área de atuação do jato, o que facilita as atividades na cozinha. O acionamento ¼ de volta garante a praticidade no manuseio e a economia de água, por conta da rapidez na abertura e fechamento do fluxo. Com alta durabilidade, o mecanismo de vedação cerâmico atinge no mínimo 200 mil ciclos de uso, aproximadamente sete vezes mais que um mecanismo comum.

A linha Flatt é composta por torneiras para lavatório bica alta e para cozinha de mesa e parede. Sustentáveis, as peças são produzidas em plástico 100% reciclável e contam ainda com arejador, que mistura o ar com a água, uniformizando o jato e evitando respingos, característica que garante até 50% de economia no consumo.

Submetidas a rigorosos testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal, as torneiras plásticas da Lorenzetti são pioneiras na obtenção de certificações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) e INMETRO, que garantem o alto padrão de qualidade e resistência das peças.

“Torneiras plásticas com design moderno e minimalista, similares aos modelos em metal sanitário. Esse foi o desafio assumido pela Lorenzetti com a linha Flatt, provando que é possível oferecer às famílias brasileiras qualidade, funcionalidade e preço acessível”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.