TRICHAS PREMIUM DA TIGRE

TIGRE –  O Grupo Tigre oferece ao mercado as Trinchas Premium, como parte de sua linha de ferramentas para pintura. As Trinchas Premium Tigre proporcionam mais resistência para uma pintura perfeita: não deixam manchas ou marcas, além de ter a qualidade Tigre.

Estão disponíveis em três modelos: vermelho, indicadas para pinturas em tinta látex e acrílica em paredes; amarelo, para pintura com tinta esmalte e óleo sobre metais e azul, com tinta verniz e stain sobre madeira.

As trinchas possuem cerdas firmes e macias, que não soltam e nem perdem a maciez, conferindo durabilidade para uso prolongado da ferramenta. Também apresentam um mix de cerdas lisas e onduladas, proporcionando pintura sem marcas e manchas.

Elas oferecem maior rendimento, já que suas cerdas mais longas retêm mais tinta e garantem mais que o dobro a cada pincelada. Outra característica é o cabo emborrachado, que garante mais conforto e resistência, independentemente da tinta e da superfície de pintura.

“Nosso objetivo com as trinchas premium é levar ao mercado produtos que ofereçam acabamento de alta qualidade, adequados para cada objetivo e superfície”, destaca Vinicius Miranda de Castro, diretor de desenvolvimento de negócios com clientes do Grupo Tigre.