VEDACIT É A NOVA APOIADORA DO MIS

VEDACIT – A empresa é a nova apoiadora institucional do Museu da Imagem e Som (MIS), localizado em São Paulo. Sempre à frente de iniciativas que promovam o bem-estar das pessoas, como cultura, lazer, arte e esporte, o incentivo é para as exposições que acontecem na unidade do Jardim Europa, onde o logo da marca estará presente.

O aporte, via Lei de Incentivo ProAC, estimula a produção do setor cultural e a geração de empregos da economia criativa no estado de São Paulo. “O acesso à cultura e ao lazer é um direito fundamental do cidadão. Para nós, é muito importante aliar à marca em apoio à arte e à cultura, principalmente em um espaço tão representativo e diverso como é o MIS. Levar entretenimento para a população é uma forma de investir em um novo ciclo de desenvolvimento do país, e ao mesmo tempo, criar conexões com os nossos consumidores”, comenta Luis Fernando Guggenberger, executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit.

O Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, foi inaugurado em 1970. Sua coleção possui mais de 200 mil itens, como fotografias, câmeras, filmes, vídeos e cartazes. Hoje, é um dos mais movimentados centros culturais da cidade de São Paulo.

Além de grandes exposições nacionais e internacionais, diversas delas imersivas e interativas, o MIS também oferece uma variedade de programas culturais para todos os públicos, e conta com uma programação mensal de mostras, shows, festivais de cinema, exposições fotográficas e de artes gráficas. As atrações em cartaz no Museu podem ser conferidas no site:

www.mis-sp.org.br.