VONDER FAZ TUDO

VONDER – Que tal reunir elevada ação lubrificante e anticorrosiva num único produto, garantindo a máxima proteção e elevado poder de lubrificação, logo maior conservação dos mais diversos materiais? Todos esses benefícios reunidos você encontra no Lubrificante em Spray VONDER Plus, o VONDER Lub PLUS, um poderoso desengripante, com fórmula exclusiva e inovadora e que não agride a composição de plásticos e borrachas. Conta também com agradável fragrância, o que permite seu uso em várias situações no dia a dia, seja nos serviços automotivos e industriais, manutenção de máquinas e equipamentos em geral, reparos em equipamentos esportivos, reformas e consertos residenciais e prediais, manutenção industrial, entre muitos outros. Sua fórmula inteligente permite ampla aplicação e uma versatilidade de uso surpreendente.

Disponível em embalagem de 300 ml (20 g), o VONDER Lub PLUS é uma evolução nos trabalhos de lubrificação em geral, com altíssimo desempenho também nos testes de Salt Spray, ensaio normatizado para informar a capacidade de um produto em proteger uma peça metálica (capacidade de proteção contra corrosão/oxidação). Ou seja, proporciona elevada eficiência na proteção contra ferrugem e oxidações em geral, quando comparado a outros produtos similares no mercado, pois cria uma barreira protetora. Por isso, muito utilizado em fechaduras, portas, parafusos e porcas, dobradiças, peças móveis em geral e muito mais!

Outro diferencial está no alto poder de penetração, com ação rápida e eficiente nos trabalhos que exigem, por exemplo, o desengripamento de peças, eliminação rápida de ruídos e redução do atrito, situações comuns em manutenções automotivas e industriais, além de trabalhos domésticos, prediais ou mesmo de componentes em produção, montagens e manutenções em geral nas mais diversas áreas e finalidades.

Um produto muito versátil, ideal para inúmeras aplicações em carros, bicicletas; fechaduras; portas; parafusos; dobradiças; cadeados; equipamentos em geral; produtos de pesca; utensílios, academias e muito mais… Conheça e comprove! A evolução em lubrificação é VONDER!

Confira alguns principais segmentos e aplicações do VONDER Lub PLUS

Manutenção e reformas

Com alto poder de penetração, o VONDER Lub PLUS é bastante utilizado em aplicações como afrouxar porcas e parafusos, ou nos casos em que esses estão emperrados. Também para acabar com o rangido de portas e outros móveis, proteção contra oxidação de fechaduras, cadeados, dobradiças e ferragens em geral, lubrificação dos trilhos das janelas e portas, tesouras, entre outros.

Também é muito utilizado em trabalhos de manutenção de instrumentos musicas de corda, como violão, guitarra e baixo, auxiliando na limpeza e proteção contra ferrugem.

Em trabalhos de assistência técnica e reparação de máquinas e equipamentos. Muito utilizado também na lubrificação de motores e correias, eliminação de ruídos de eletrodomésticos, entre outros.

Setor automotivo

Em oficinas mecânicas, por exemplo, em trabalhos desde a conservação e limpeza das ferramentas de trabalho, como também na manutenção automotiva. Muito utilizado no motor, para evitar o ressecamento da borracha e deixar aspecto de novo, e também em partes móveis em geral como, por exemplo, nos cabos da embreagem e na limpeza e proteção de superfícies metálicas.

Esportes e serviços náuticos

Possui excelente ação em equipamentos de pesca, equipamentos de academias, bicicletas, áreas de parques externos, como balanços e gangorras com estrutura metálica, entre outros. Também muito utilizado em equipamentos náuticos, principalmente pela ação anticorrosiva.