VONDER LANÇA LÂMINA CIRCULAR MULTICORTE

VONDER – A linha de Ferramentas de Corte da VONDER é uma das mais completas e premiadas do mercado, com produtos que proporcionam excelente rendimento e o melhor acabamento ao trabalho profissional. Um dos recentes lançamentos é a Lâmina Circular Multicorte VONDER, disponível em dois diâmetros: 185 mm (com 48 dentes) e 355 mm (com 80 dentes), atendendo às mais diferentes necessidades de uso.

O acessório é sinônimo de inovação, indicado para cortes em diversos materiais como: ferro, alumínio, bronze, plástico, baquelite, madeira e gesso, trazendo performance superior por dispensar a troca da lâmina a cada necessidade de corte, devido aos dentes de metal duro (vídea) especiais para multicortes.

Novo Inversor Digital com Maleta RIV 120

Mais praticidade e mobilidade para os processos de solda com o novo Inversor Digital com Maleta RIV 120 VONDER. Leve (com apenas 2,1 kg), compacto e com baixo consumo de energia, possui função VRD (dispositivo de redução de tensão a vazio nos terminais de saída), garantindo maior segurança ao operador contra riscos de choque elétrico.

Com excelente desempenho, tem fator de trabalho de 20% (120 A), 60% (92 A) e 100% (60 A) e faixa de ajuste de corrente de 10 A – 120 A, disponível na tensão 220 V~ – monofásico. Solda eletrodos AWS E6013 até 3,25 mm e AWS E7018 até 2,5 mm, dentre outros. Realiza também solda TIG LIFT (abertura do arco por contato), que permite a soldagem de materiais ferrosos e suas ligas, aço carbono, aço inox, cobre, latão, entre outros.

Entre os diferenciais, possui display digital que permite regulagens mais precisas e sensor de sobreaquecimento, além de acompanhar maleta plástica para transporte e cordão com plug de 20 A já instalado.