VOTOMASSA AMPLIA LINHA DE ASSENTAMENTO DE PISO

VOTORANTIM –Votomassa, a linha de argamassas colantes, rejuntes e aditivos da Votorantim Cimentos, apresenta um novo produto para assentamento de piso sobre piso em ambientes internos, a Votomassa Piso sobre Piso e Porcelanatos Interno Cinza. Essa nova argamassa colante é recomendada para o uso em cerâmicas, porcelanato e pedras decorativas e pode ser utilizada para o assentamento de peças de até 1×1 metro e 84×84 cm para sobreposição. O novo produto conta com todas as vantagens da linha Votomassa que garantem maior agilidade na obra: liberação para rejuntar em 24 horas, tempo de maturação de 10 minutos, tempo de manuseio de duas horas e meia, aplicação em grandes formatos de pisos e revestimentos, 10 anos de garantia, prazo de validade de 12 meses, além da embalagem mais sustentável.

“A linha Votomassa já possui um produto para assentamento de piso sobre piso que pode ser utilizada tanto em ambientes externos como internos. Com o lançamento da argamassa para uso exclusivo em ambientes internos, nosso cliente ganha mais uma opção de produto de acordo com a necessidade da sua obra. O novo membro da família Votomassa também conta a embalagem em papel 100% reciclável, produzida a partir de fontes renováveis e que possui uma barreira de proteção que impede o contato do conteúdo interno com a umidade do ar, conservando melhor o produto e evitando a formação de grumos” afirma o gerente geral de Marketing e Produtos da Votorantim Cimentos, Guilherme Maurina.

Votomassa Piso sobre Piso e Porcelanatos Interno Cinza estará disponível nos estados das regiões Sudeste e Sul em dezembro deste ano e a previsão é que chegue às demais regiões do País em janeiro de 2023. Todas as informações sobre a linha Votomassa estão no site votomassa.com.br

Aditivos Votomassa chegam a novos mercados – Após um (1) ano de lançamento, os aditivos líquidos para cimento Votomassa ImperPlus (impermeabilizante) Votomassa SuperFix (adesivo) celebram 1 mil toneladas de produtos vendidos. Lançada no final de 2021 na região Sudeste, a nova linha ganhou distribuição nacional e já está disponível também nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal) e Nordeste (Bahia, Sergipe e Alagoas).

Os novos aditivos Votomassa apresentam diferenciais que facilitam o trabalho na obra e a economia dos lojistas. Os produtos foram desenvolvidos em parceria com profissionais de obra por meio de pesquisas e prototipagem, garantindo a satisfação do profissional com o produto desenvolvido.

ImperPlus é utilizado para concretos e argamassas com funcionalidade 2 em 1, impermeabiliza e dá liga, protegendo contra a umidade e deixando a massa mais macia. É fácil de misturar, deixa a massa com liga por mais tempo durante a aplicação garantindo economia e um melhor acabamento no revestimento, com excelente fixação do produto. Traz como diferencial o efeito “teste da gota”, com a aplicação do aditivo a água não penetra no revestimento, protegendo da umidade e evitando problemas de infiltração, além de facilitar a limpeza.

SuperFix é um aditivo utilizado em argamassas e chapiscos e também traz a funcionalidade 2 em 1, adere e dá liga. O chapisco permanece flexível por mais tempo durante a aplicação e rende 2 vezes mais que outros produtos do mercado. A grande aderência do produto traz economia e eficiência, evita sujeira com aplicação sem respingos. O teste de raspagem do chapisco com SuperFix mostra que o chapisco não esfarela, garantindo durabilidade e resistência.

A embalagem inovadora e versátil em formato de baldes reutilizáveis e recicláveis tem sistema abre fácil, que permite a abertura do produto em menos de quatro segundos, e graduação para medir a dosagem. Os produtos estão disponíveis nas versões de 1 litro 3,6 litros e 18 litros. Para os lojistas, a caixa protetora de transporte que acompanha o produto até as lojas garante a facilidade no armazenamento e segurança. Já o formato em balde das embalagens torna mais fácil o empilhamento dos aditivos.