Analisando dados dos cinco anos consecutivos do Painel Comportamental de Consumo de Materiais de Construção que, de 2014 a 2018, entrevistou 4.086 consumidores […]
Analisando dados dos cinco anos consecutivos do Painel Comportamental de Consumo de Materiais de Construção que, de 2014 a 2018, entrevistou 4.086 consumidores […]
Segundo estimativa do DataMkt Construção, utilizando fontes secundárias fidedignas, aproximadamente, 63,5% do sell out do segmento de materiais de construção advém das Lojas […]
A omnicanalidade é o mantra de todo artigo sobre o varejo, mesmo se considerando que tais formatos ainda correspondam pela menor parte do […]
Recentemente, por conta da aquisição do comércio eletrônico da Netshoes pelo Magazine Luiza, o presidente da empresa, Frederico Trajano, em entrevista para o […]
Como temos acompanhado nas últimas semanas, ao que tudo indica, quanto mais os consumidores de materiais de construção se habituam a utilizar os […]
No artigo anterior, Precificação para E-consumidores de Materiais de Construção, analisamos a predisposição dos consumidores de materiais de construção de pagarem a mais […]