No artigo anterior, vimos que, segundo o Painel Comportamental do Consumo de Materiais de Construção, em 2015, 37,1% dos entrevistados alegaram não terem […]
No artigo anterior, vimos que, segundo o Painel Comportamental do Consumo de Materiais de Construção, em 2015, 37,1% dos entrevistados alegaram não terem […]
Antes de darmos sequência aos artigos sobre o desenvolvimento do uso da internet pelos consumidores de materiais de construção, é importante inserirmos alguns […]
Neste segundo artigo, numa sequência de cinco, sobre as alterações comportamentais do uso da internet durante uma grande obra residencial, avaliaremos a disposição […]
Nos próximos cinco artigos analisaremos a evolução nos últimos dois anos do uso da internet para consumo de materiais de construção durante uma […]
Prosseguindo com a análise da utilização dos canais de vendas durante as obras residenciais, já vimos que, no estudo de 2016, foram as […]
Na artigo anterior, concluímos que, embora as Lojas de Bairro pequenas, médias e multicategorias sejam as mais utilizadas durante uma grande obra residencial, […]